Para valorizar ainda mais o que é do Espírito Santo, a Rede Gazeta lança o movimento “Made in ES”.
Este projeto conta com um selo especial para empresas e produtos capixabas. A intenção é reforçar o sentimento de orgulho e pertencimento, aproximando os capixabas dos produtos feitos aqui na nossa terrinha. Com esta iniciativa, a expectativa é de desenvolvimento econômico.
As empresas que desejarem ter a autorização para utilizar o selo em mercadorias, serviços ou em ações publicitárias precisam comprovar os requisitos obrigatórios. Devem ser apresentados o cartão de CNPJ, estatuto social, licença de funcionamento, entre outros documentos exigidos no regulamento, e enviados para o e-mail madeines@redegazeta.com.br.
A declaração de autorização do uso do selo será realizada por uma comissão composta por representantes da Rede Gazeta e da Sectides (Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico). O certificado terá validade de 12 meses e deverá ser renovado com até 30 dias antes do vencimento. A lista de empresas autorizadas a utilizar o selo "Made in ES" ficará disponível ao público no site.
Você pode conferir o regulamento e outras informações clicando aqui!